Igreja Santa Rita de Cássia

8212; Main Menu . Leituras do dia CNBB. Leituras do dia CNBB. Em teu altar Senhor. O meu coração venho aqui render. Igreja não é o lugar. Mas sim todos aqueles que aceitam e vivem o Evangelho.Onde estiverem 2 ou 3 reunidos em nome de Jesus, ali estará a Igreja. Venha você também fazer parte de alguma pastoral ou ministério, onde você vai crescer na fé e ajudar o próximo. Grupos de Orações e Terço. Confira os serviços que nossa paróquia oferece para a comunidade. Missa em Ação de Graças. 8230;.

OVERVIEW

This website igrejasantarita.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have sifted nineteen pages within the web site igrejasantarita.com.br and found twenty websites associating themselves with igrejasantarita.com.br. There is three social media sites owned by igrejasantarita.com.br.

IGREJASANTARITA.COM.BR RANKINGS

This website igrejasantarita.com.br is seeing varying levels of traffic all round the year.
Traffic for igrejasantarita.com.br

Traffic ranking (by month) for igrejasantarita.com.br

Traffic ranking by day of the week for igrejasantarita.com.br

Grupo de Oração- O meu Lugar é o Céu.

Grupo de Oração- O meu Lugar é o Céu. E a cada passo certo que eu der aqui na terra mas perto dele vou ficar. Grupo de Oração- O meu lugar é o Céu. Presidente Prudente, São Paulo, Brazil. Uma vida de Oração é uma coisa que sempre estamos buscando a cada dia. Terça-feira, 5 de agosto de 2008.

Pastoral do Dízimo Paróquia Santa Rita de Cássia

DÍZIMO UM ATO DE FÉ. Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. Toda a bíblia é palavra de Deus, que semeada em solo fértil produz fruto em abundância. Que neste mês, possamos nos voltar para a Palavra de Deus com coração aberto para receber, ouvir e viver aquilo que Deus tem planejado para nós. Seja você também um dizimista. Equipe da Pastoral do Dízimo.

WHAT DOES IGREJASANTARITA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of igrejasantarita.com.br Mobile Screenshot of igrejasantarita.com.br Tablet Screenshot of igrejasantarita.com.br

IGREJASANTARITA.COM.BR HOST

I revealed that a single page on igrejasantarita.com.br took two thousand one hundred and seventy-seven milliseconds to come up. I could not discover a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
184.107.67.241

SERVER OPERATING SYSTEM

I identified that igrejasantarita.com.br is utilizing the Apache/2.4.29 (cPanel) OpenSSL/1.0.2n mod_bwlimited/1.4 server.

Igreja Santa Rita de Cássia

DESCRIPTION

CONTENT

This website has the following on the web page, "O meu coração venho aqui render." Our analyzers analyzed that the web site also said " Igreja não é o lugar." The Website also stated " Mas sim todos aqueles que aceitam e vivem o Evangelho. Onde estiverem 2 ou 3 reunidos em nome de Jesus, ali estará a Igreja. Venha você também fazer parte de alguma pastoral ou ministério, onde você vai crescer na fé e ajudar o próximo. Grupos de Orações e Terço. Confira os serviços que nossa paróquia oferece para a comunidade. Missa em Ação de Graças."

VIEW OTHER BUSINESSES

Igreja Santa Rita

Santa Rita de Cássia, rogai por nós! Igreja Santa Rita de Cássia. Igreja Santa Rita de Cássia é uma comunidade católica da Paróquia São Francisco de Assis, que busca espalhar a boa nova do Evangelho de Jesus Cristo àqueles que estejam a procura da fé. Igreja Santa Rita de Cássia tenta criar e compartilhar um ambiente em que pessoas de fé semelhante possam viver em Adoração e Respeito ao Santíssimo Sacramento e na defesa da doutrina da Santa Mãe Igreja. Dia 22 de maio - Dia de Santa Rita.

Igreja Santas Missões

160; Agradecemos a Presença de todos na Chimarriada com Cristo. Adicionem a comunidade da igreja. Rua 4 de maio, Centro. Este homem tinha sobre sí uma maldição, porque a sua família estava maldi.

Igreja de Santa Teresa DÁvila

Sexta-feira, 17 de maio de 2013. PEREGRINAÇÃO DOS SÍMBOLOS DA JMJ Rio 2013. A Cruz e o ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, já se encontram no Estado do Rio de Janeiro e chegarão à nossa Arquidiocese no dia 06 de julho, quando sairão em peregrinação pela cidade, em preparação espiritual para o grande Evento em julho próximo. Serão 17 dias de intensa programação, onde os cariocas terão a oportunidade de tocar nos ícones.

Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Você vota a favor do aborto? Confira em nosso site oficial. Das 8h às 13h 14h30min às 17h30min. Das 8h às 12h 13h3omin às 16h. Dias de atendimento com o padre - Quarta-feira e Sabádo. Igreja Matriz Santa Teresinha do Menino Jesus. Rua Ismael de Araújo, 133 - Jd. das Estações - CEP 14810-325 - Araraquara, SP.